Actividades


Actividade de formação básica, com administração dos ensinamentos básicos da modalidade, como são a etiqueta, o cerimonial, as quedas, os andamentos, etc.

Ensino estruturado e pedagógico ajustado a cada escalão etário, contemplando a formação básica especifica da modalidade e o desenvolvimento equilibrado das capacidades.

Depois de uma boa iniciação e formação surge a competição como actividade desportiva importante na qual damos a nossa máxima atenção com experiência comprovada.

O Judo é excecionalmente rico, onde se pode encontrar uma forma de “mexer” convivendo e aprendendo constantemente, libertando-se totalmente do stress da vida.

Através do Judo, com uma prática regular e com a auto-confiança adquirida, é possível manter uma actividade física e mental capaz de enfrentar situações de risco de uma forma realista e corajosa.

Ensino, prática e formação nestes exercícios tradicionais do Judo ( katas significa, formulas ou princípios ), que são exigidos para exames de graduação de Dan´s e participações em competições de katas de Judo.

Rigoroso ensino, da prática e formação da técnica de Judo, com base no modelo Kodokan e outros, como sejam as projecções, imobilizações, chaves e estrangulamentos.